quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Minha árvore de Natal

                                  Boa tarde genteeee!!

Esse tempinho de chuva é muito bom pra ficar sem fazer nada. kkkk
Ou melhor, da vontade de só ficar na net. kkkk
Ai resolvi postar prá vcs as fotos da minha arvore de natal.
Não saíram tão boas mas vai assim mesmo!
Essa nossa arvore de natal já temos há 16 anos.
Nossa quanto tempo! Ela tem a idade do meu filho mais novo, mas tenho
um amor por ela, que não consigo me desfazer. Só vou mudando ou
acrescentando os enfeites.
Então vem ver comigo!!


Tem uns enfeites que tenho desde qdo comprei ela


Pendurei algumas pinhas



Os laços eu quem fiz pra esse natal
Os que eu tinha eram beje o laço maior 
com o lacinho menor era dourado
Mas já estava muito feio!! kkkk





As bolas da minha arvore
sãos as mesmas
Mas não consigo me desfazer delas, eu gosto muito
Acho elas lindas! São com notas musicais


O lacinho que eu fiz


Esse anjinho fica no topo
É o mesmo tbm
Ele tem 16 aninhos kkkkk





Esses são os bonequinhos de neve
feito com meia que eu
mesma fiz
Achei muitooo fofos!


A Rena de pelucia que tbm ja tinha


Aqui a árvore novamente , mas sem os
picas ligados

Espero que vcs tenham gostado
Deixem seu comentários que vai ser um prazer responder
E aproveita da um clic no google+
Bjinho no S2
E que Deus abençoe a todos!!!!




6 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Achei linda sua árvore de Natal e cada detalhe. Deve ficar muito bonita com os piscas acesos. Só tenho uma coisa a reclamar: não consigo ler nada quando você coloca as letras verdes fluorescentes...rsss!
    Bjs e uma boa noite, minha amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sandra!
      Que bom que gostou da minha árvore.
      É simples mas eu gosto tanto dela! kkkk
      Ah! Obrigada pela dica, não vou mais colocar letra fluorescentes. Como eu consigo ver achei que dava pra todos lerem tbm.
      Mas valeu!!
      Uma tarde abençoada pra ti.
      bjos no S2

      Excluir
  2. Amei Rose, sua árvore esta muito linda! A felicidade esta na simplicidade!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vania! Fico feliz de vc ter gostado.
      Isso que vc falou é uma verdade.
      Verdadeiramente a felicidade está nas coisas simples.
      Deus abençoe sua tarde
      E obrigada por compartilhar tantas gostosuras, e só escolhermos
      qual queremos fazer nesse Natal!
      bjo grande

      Excluir
  3. Reniferki i bałwanki są bezbłędne, super fajne . :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!
      Que bom que gostou!
      obrigada por sua visita e apreciação
      Volte sempre!
      bjos no S2
      E uma semana abençoada

      Excluir