sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Mesinha de centro amarela. Lindaaaa!!

Oi genteee!!

Estou de volta! Que saudades estava de vir aqui postar coisas novas pra vcs.
Sei que ja tinha amiga com saudades e isso me deixou muito feliz!
Desculpa a demora em postar e que minha net tava dando problemas.
Gloria a Deus! Tudo resolvido agora.
Entao, comecei a navegar por ai a fora, e quanta coisa linda a gente acha pelos blogs dessa
gente linda. E vai pra la vai pra ca, eu achei algo que encantou meus olhos.
Gente eu me apaixonei  e com certeza vc tbm vai se apaixonar!
Bom mas vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa.
Ah! Eu recomendo o blog dessa amiga, e simplesmente maravilhoso
Deem uma passadinha la, vale a pena conferir!

Obrigada Mag por sua gentileza em me deixar compartilhar sua obra prima


Me falem se nao tinha razao?
Nao e de encher os olhos
Quem quiser ver o passo a passo e so entrar aqui
https://renovandoacasasempre.blogspot.com.br/search/label/Sala

Um fim de semana abençoado pra todos


10 comentários:

  1. Que bom que voltou, Rose! A gente faz amizade e sente falta...é uma outra realidade mas é uma realidade esse nosso mundo virtual. O mundo não tem mais fronteiras!
    Amei o post.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Rose, rolando pra baixo pra ver se tinha novidades vi que você colocou o meu selinho...owm!!! fiquei emocionada...obrigada. Vou fazer um selinho pra presentear o seu blog. Eu fiz o primeiro e dei pra Maria Teresa Valente, não ficou lá aquelas coisas mas foi de tanto coração que achei lindo e ela colou no blog dela!!! Deus abençõe a todos nós.

    ResponderExcluir
  3. E verdade agente faz amizades e sente falta mesmo!
    Tbm senti saudades!
    Esse mundo virtual e engraçado mesmo, agente nunca se viu e parece que ja se conhece a tempo. Mas quem sabe um dia ne? Meu mano morava ai no Rio, mas mudou esses dias pra Santos, mas ainda assim nao e impossivel.
    Vou amar o selinho!! E aguardar ansiosa e claro
    Bom fds cheinho das bençaos de Deus
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose, ah que fofo!
    Obrigada por compartilhar minha arte.
    Fico muito feliz.
    Deus continue te abençoando.
    E já estou te seguindo e amando seu blog tb.
    Valeu pelo carinho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Mag!
    Deus te abençoe muito tbm!!
    Valeuuuuu!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose, amei a mesa! Que trabalho maravilhoso! Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito linda nao e mesmo?
    Tbm fiquei apaixonada!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Muito linda nao e mesmo?
    Tbm fiquei apaixonada!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Queria ter um espaço para poder fazer essa maravilhas!Sei que terei e ainda vou fazer. É de encher os olhos mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celiane! Estou feliz de ter vc aqui em meu cantinho. Obrigada por sua visitinha e volte sempre ta!!
      Eu tbm sonho em ter meu cantinho pra poder fazer meus artesanatos.
      Mas, enquanto nao tenho vou fazendo assim mesmo, o que o tempo e o espaço me permite. Vamos continuar pedindo a Deus pra um dia (que seja breve) kkkk agente ter nosso cantinho pra soltarmos toda nossa criatividade.
      Uma otima semana pra vc.
      Bjao
      E como ja disse Volte sempreeee!!

      Excluir