quinta-feira, 28 de julho de 2016

DICA DE FILHA


Olá gente lindaaaa!!!

Hoje venho compartilhar dicas de beleza.

Qual mulher não gosta né?
Só que quem vai dar a dica é minha filha.
Peguei a postagem do blog dela na integra e trouxe prá vcs.
O blog dela é show, eu super recomendo.
BLOG DA PAULINHA: http://www.paulinhaassalin.com
Ela dá dicas de beleza, looks, unhas, esmaltes. Tudo!!
Ela é fera!!!!
Confiram vcs mesmas!

Resenha: 3 Minutos Probelle - (Reposição de massa para os cabelos).
Oi amoores, tudo booom???
Hoje trouxe um kit que venho testando há um tempo e que estou amando, ainda mais agora que dei uma iluminada nas pontinhas do meu cabelo.
Esse é o Kit 3 Minutos da Probelle, onde promete repor massa e recuperar os danos dos fios.
Recebi da marca os três produtos para: Shampoo, condicionador e máscara.
Testei por alguns meses antes de vir falar para vocês, porque gosto de testar bem antes de dar minha opinião real pra vocês.
Já adianto que amei esse kit...
 Shampoo: Ação rejuvenescedora, máximo desempenho, resultado imediato, recupera os danos e tem alta tecnologia.
O shampoo limpa muito bem os fios sem deixá-los ressecados. Lavo os cabelos 2x com ele para limpar bem e partir para a aplicação da máscara.

 Máscara: Máximo desempenho, ação revitalizadora, anti radicais livres, reposição de massa e alta tecnologia.
Após lavar bem os cabelos com o shampoo do kit, passo a máscara em todo o comprimento dos fios sem levar pra raiz. Como é uma máscara repositora de massa, ela não vai deixar seus fios super macios, por isso uso ela antes do condicionador. Sinto meus fios mais encorpados com ela, porém não ficam pesados. Deixo agir por 3 minutos enquanto tomo meu banho e enxáguo bem.

 Condicionador: Máximo desempenho, luxo e sofisticação. Alta performance, alta tecnologia e brilho espelhado.
Depois de passar a máscara, finalizo com uma pequena quantidade do condicionador apenas no comprimento. Na hora sinto meu cabelo macio e hidratado.


Já usei o kit sem o condicionador e o cabelo não fica tão macio, já que a máscara repõe massa no cabelo, deixando-o mais encorpado. Recomendo o uso de um condicionador mesmo que não seja da mesma linha para dar maciez aos cabelos.
Porém, eu indico muito o uso do kit completo, eles se complementam e o resultado é muito mais incrível. Sinto realmente que ele repõe massa, restaura os danos e sem pesar meus fios.
Depois do cabelo seco, ele fica muito brilhoso, macio e cheiroso. O cheiro é suave mas bem gostosinho.
Gostei demais dessa linha, tenho usado 1x no mês agora. Mas se seu cabelo estiver muito danificado, use a cada 15 dias.
★ O shampoo e condicionador custam em torno de R$25,00 e a máscara R$35,00.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje... ♥

É isso pessoal !!!

Espero que tenham gostado!

E não deixe de conferir o blog da Paulinha.

Ela tbm é colunista do blog da Nina Secrets e toda a semana

 posta unhas no blog dela.

.
Bjos à todas!


2 comentários:

  1. Oi Rose!
    Não conheço os produtos dessa marca ainda, mas a resenha está bem legal.
    Adorei a foto com as flores (que lindas!).

    Obrigada pelo carinho com a Topiaria lá na caverna.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!!
      A minha filha ganhou e disse que é muito bom.
      Ele é pra ser usado uma vez por mês, a menos que o cabelo esteja muito danificado.
      Obrigada pela visitinha. Amei
      Quanto a topiaria ficou linda mesmo.
      Final de semana abençoado por DEus!!
      Bjos

      Excluir