segunda-feira, 28 de março de 2016

INICIANDO O BLOG

Oiee!!!

Quero iniciar meu blog, mostrando pra vcs

 alguns trabalhos que eu faço.
Amo tudo que fala de decoração, moda , reciclagem.
Minha intenção além de mostrar meu trabalho é compartilhar coisas legais que encontramos em outros sites. Tem gente muito talentosa por ai. E o que é bom é pra ser mostrado.
Espero que gostem e que tenham muita paciência , pois estou começando agora.

" Meu forte são as telhas artesanais
 Amo fazer as telhas!! 
Mas faço outras coisas também."
Rose Assalin


Bjos pra todos vcs

Antes de sair deixe seu comentário, ele é muito importante!


5 comentários:

  1. Oi Rose ,olha eu aqui te visitando adoraria aprender a fazer uma telha destas, e já que você me disse que poderia dar pitaco(ideia), que tal fazer um passo a passo ensinando a gente?
    Bjs e pensa na ideia.
    Marta
    http://artesminhas-marta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Marta!!! Obrigada pela visita.
    Já até pensei na possibilidade sim. Mas toda vez esqueço de filmar o passo a passo. kkkk A vida da gente é tão corrida e temos que aproveitar todos os minutinhos, que quando vejo já comecei a fazer e não fotografei nada. Mas obrigada querida pelo pitaco, É BEM VINDO SEMPRE! Bjos Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu trabalho, parabéns!
    Concordo com a Maria, você poderia fazer um passo a passo de como fazer, eu adoraria aprender.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, estou retribuindo a visita no meu blog, adorei seu trabalho! Parabéns!!! Tenha uma semana abençoada! Beijos
    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Uma semana abençoada prá vc tbm!
      Volte sempre!

      Excluir